Sobre a gente

Juliana, designer e Patricia, publicitária, apaixonadas por cachorros e movidas pela mesma paixão. Depois de acompanharem de perto os mínimos detalhes do casamento da sua irmã Renata, em Búzios, despertaram o mesmo interesse, fazer parte do grande dia de uma noiva e deram continuidade ao Blog Casamento em Búzios que sua irmã Renata havia criado assim que casou.

Como não tinha nenhum blog específico, de nicho, digamos assim, ela montou o próprio (www.casamentoembuzios.com) e assim começou a compartilhar diversas informações sobre seu casamento, para ajudar as futuras noivinhas que queriam se casar em Búzios.

Após decorar seu próprio casamento sozinha, ela viu que tinha vocação e se tornou decoradora de casamentos. Dessa forma, ela começou a usar o blog como forma de divulgação do seu trabalho, mas com o tempo, ela foi crescendo, ficando cada vez mais reconhecida e felizmente ela recebia muitos e-mails de pessoas interessadas em seu trabalho, mas também muito deles eram de noivas querendo mais e mais indicações de fornecedores ou de dicas que buscavam no Blog. Como ela estava construindo um nome, estava conflitante expor no blog indicações de fornecedores e para não perder a força da ideia e do domínio, tiveram a ideia de transformá-lo em um blog profissional.

Em dezembro de 2014, o blog Casamento em Búzios foi lançado. O primeiro blog de nicho de Búzios.