fechar
O Casamento em Búzios agora é:
Logo Casamento em Búzios
rjweddingwedding buziosweddings rjweddings serra
Visite nossos outros sites de casamento
rjwedding weddings rj weddings serra
FilmagemFornecedor Recomendado

Bate Papo Com Jéssica Andrade

15.09.2017 | Por July Stabile

Olá,

Eba!! Temos mais um bate papo maravilhoso para compartilharmos com vocês! 🙂 Hoje vamos mostrar a conversa que tivemos com a filmmaker Jéssica Andrade.

“Ao realizar o casamento, além de poder ser contagiada pelo clima e energia boa, posso entender o outro, e contar como eu os vejo. E se torna encantador, poder realizar um filme com uma linguagem diferente, com um olhar sensível e transmitir exatamente como foi.” – Jéssica Andrade.

Blog: Como tudo começou?

Jéssica Andrade: Me formei em cinema no segundo semestre de 2010.Na faculdade meu foco sempre foi roteiro e direção. Para começar a realizar

meus roteiros, decidi que precisava aprender a fotografar e consequentemente a filmar. Em 2013  fiz meu primeiro casamento e ai não parei mais. Trabalhei com algumas empresas, e isso me trouxe mais experiência e ao mesmo tempo consegui amadurecer esteticamente até chegar no estilo que mais me encaixava e que seria mais natural pra mim. 

B: O que mais encanta você no mundo dos casamentos?

J: Realizar um casamento é uma obra de arte, e é perfeito para um filme. Todos que participam além de grandes fornecedores/empreendedores, são artistas. O casamento tem um ritmo, assim como um show de música.  Cada casamento é diferente do outro, não tem como ser completamente igual, mesmo que você recrie 99% da inspiração. Quando trabalhamos com casamento, você acaba não olhando apenas pro seu trabalho, é um conjunto. E a forma que esse conjunto transforma tudo de forma homogênea em prol de ser a cara  do casal, é o que mais me encanta.

B: Para você,  filmar o grande dia, é?

J: Filmar o grande dia é sem duvida o momento que eu posso ser eu mesma 100% do tempo, Sou tranquila e tenho sorte de dividir o trabalho com uma equipe que também tem esse clima. Para mim, é muito além de um filme, é trazer uma experiência para os convidados, amigos fornecedores e principalmente para o casal.

B: Qual é o seu maior diferencial?

J: Sou aquela pessoa que naturalmente observa as pessoas na rua, que se puder ficar sentada em algum canto observando como sorriem, como seguram uma caneta, como a boca se forma ao falar, eu fico. Ao realizar o casamento, além de poder ser contagiada pelo clima e energia boa, posso entender o outro, e contar como eu os vejo. E se torna encantador, poder realizar um filme com uma linguagem diferente, com um olhar sensível e transmitir exatamente como foi. Gosto de conhecer bem o casal, para que eles se sintam mais a vontade diante das câmeras. Manter sempre contato, saber o andamento dos preparativos. Pra mim a confiança é muito importante.

B: Uma dica para os futuros noivos?

J: Tentem conhecer muito os fornecedores que trabalharão para realizar esse dia. E aproveitem MUITO, se divirtam juntos sempre e se entreguem, sem medos, abracem todos intensamente, riam, chorem, dancem como se ninguém estivesse olhando, só eu é claro.  Esse dia é todo de vocês!

Adoramos!

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga a gente no instagram @casamentoembuzios