Fornecedor RJ Weddings

Filmagem | Casaba Filmes

casaba

Olá queridos noivinhos e leitores, tudo bem?

No post de hoje preparamos um bate-papo com os meninos da Casaba Filmes.

Blog: Como tudo começou?

Casaba: A Casaba começou em 2012 pela paixão por cinema, arte e música compartilhada por 3 amigos. Hoje a formação no Brasil mudou um pouco, já que um dos sócios está em Toronto tocando a Casaba Canadá, mas a paixão continua a mesma.

B: O que mais te encanta no mundo dos casamentos?

C: O “mundo dos casamentos” é feito de encantos! Participar de momentos tão marcantes nas vidas das pessoas já é um privilégio. Registrar esses momentos e proporcionar um registro artístico é ainda mais prazeroso. Além do mais, aquela energia positiva que emana das pessoas durante a cerimônia é inigualável e muitas vezes nos emocionamos também.

B: Para vocês, filmar o grane dia é?

C: Perpetuar emoções!

B: Qual o diferencial de vocês?

C: Acreditamos que vivenciar de verdade os momentos é o que faz a diferença na emoção que o vídeo vai transmitir, é o que o torna único. Equipamento, técnica etc são importantes mas coadjuvantes no resultado.

B: Uma dica para os futuros noivos?

C: Busquem um fornecedor (não só de vídeo) com o qual vocês se identifiquem, existem alguns bons profissionais, mas considerem detalhes além do vídeo.  Como foi o atendimento? Como é o astral do fornecedor? Tenham conversas também sobre detalhes do seu casamento antes do evento. Isso fará com que seu dia seja ainda mais especial e as imagens reflitam cada pedacinho de emoção de um dos melhores dia das suas vidas.

Contato | atendimento@casaba.com.br

_

Obrigada meninos pelo bate papo !

Beijos,

July e Patty

Compartilhe:
Guia de Fornecedores , Encontre o fornecedor indicado para o seu casamento

Siga a gente no instagram @casamentoembuzios