fechar
O Casamento em Búzios agora é:
Logo Casamento em Búzios
rjweddingwedding buziosweddings rjweddings serra
Visite nossos outros sites de casamento
rjwedding weddings rj weddings serra
Destination Weddings

Búzios | Cindy + Rafael

24.10.2016 | Por July Stabile
AmareloRosa

casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto1

A história do casal e o pedido 

Cindy e Rafael se conheceram no trabalho, na verdade,  os dois passaram para o concurso ao mesmo tempo, porém só vieram a começar uma amizade 1 ano depois.

Tudo aconteceu da forma mais natural possível, mas foi em Búzios onde o primeiro encontro aconteceu.  Aos poucos, o casal foi despertando um sentimento maior pelo outro, a vontade de ficar junto só aumentava e não queriam se desgrudar mais.

Com o tempo, os dois decidiram juntar suas escovas de dentes e morarem juntos. E com esse passo no relacionamento, o Rafael decidiu ir mais a adiante e pedir a querida Cindy em noivado.

Quando perguntamos à noiva como foi o pedido, ela nos disse que ela e Rafael já tinham conversado muito sobre o assunto e estavam certos que queriam oficializar nossa união. – “Em uma das nossas viagens para Curitiba-PR (minha cidade) fomos jantar com minha família. Foi o momento perfeito para o pedido! Rafael conversou com meus pais, disse o quanto nos amávamos e sabia que estávamos sendo mais rápido que o normal. Mas era algo que nós dois queríamos muito e era muito importante que eles abençoassem nossa união. Meus pais ficaram muito emocionados (assim como nós) e disseram que estavam muito felizes de ganhar um filho (já que eu tenho uma irmã). Foi um momento muito especial!”, disse Cindy.

casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto2 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto3 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto4 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto5 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto6 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto7 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto8

O Casamento

A escolha do local do grande dia foi uma escolha simbólica. O casal quis se casar em Búzios, por o balneário ter sido o local do primeiro encontro, onde tudo realmente começou. Para isso, eles escolheram subir no altar no maravilhoso Espelho das Águas. Para a decoração, eles contaram com a Mariana Leal da Véu e Grinalda Casamentos, para deixar o lugar colorido e com a personalidade dos noivos. O buffet contratado para esse grande dia foi o do Captain’s Buffet, que é repleto de comidinhas deliciosas.

Agora, vamos conferir algumas fotos?

casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto9 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto10 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto11 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto12 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto13 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto14 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto15 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto16-1 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto16 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto17 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto18 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto19 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto20 casamento-cindy-e-rafael_blog-casamento-em-buzios_foto21

Bate Papo com a noiva

Blog: Qual foi o ponto auge do seu casamento?

Cindy: Para nós foi muito importante poder reunir tantas pessoas queridas de diversos lugares em um momento único e nosso. Somos de cidades distantes, com familiares e amigos espalhados por todo Brasil e no Paraguai. Reunir todos e poder dividir aquele momento com eles foi muito especial para nós dois!

Blog: Qual foi a música escolhida para a primeira dança?

C: Nosso casamento não seguiu a linha tradicional. Queríamos que as pessoas se sentissem à vontade. Para nossa dança não foi diferente. Não dançamos valsa, mas um poutpourri de músicas animadas.

Blog: Qual conselho você daria para as futuras noivas?

C: A vida a dois é fascinante. É um aprendizado constante e muito prazeroso! Poder conviver diariamente com a pessoa que você ama e compartilhar todos os momentos não tem preço! Mas assim como qualquer aprendizado é preciso paciência e respeito, pois são pessoas diferentes, de cultura, educação e vivências distintas.

Quanto à organização do casamento, é bom pesquisar muito em relação aos fornecedores. São eles que fazem nosso sonho virar realidade. Para nosso casamento pesquisamos em diversos sites de casamento e nos baseamos muito nas orientações do casamentoembuzios.com. E não nos arrependemos. Todos os fornecedores foram extremamente atenciosos e pacientes. A qualidade dos serviços prestados foi excelente. Para os noivos, um conselho importante é paciência com as noivinhas (risos). Ficamos nervosas mesmo, mas no final tudo dá certo!

B: Por quê escolheram Búzios como Destination Wedding?

C: Escolhemos Búzios, pois foi o local do nosso primeiro encontro e onde nossa história começou!

Guia de fornecedores:

Local: Espelho das Águas | Decoração: Véu e Grinalda Casamentos | Cerimonial: Véu e Grinalda Casamentos | Beleza da Noiva: Raquel Dolores Garcia | Fotos:  Ana Telma Fotografia |  Buffet: Captain’s Buffet | Vestido:  Ateliê Raquel Deconti | Filmagem:  Antonio Bier | Celebrante: Juiza de Paz – Tania Mara / Padre –  Victor Cazal | Dj: Conexx | 

Felicidades ao casal!

Beijos,
July e Patty

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga a gente no instagram @casamentoembuzios