fechar
O Casamento em Búzios agora é:
Logo Casamento em Búzios
rjweddingwedding buziosweddings rjweddings serra
Visite nossos outros sites de casamento
rjwedding weddings rj weddings serra
Destination Weddings

Búzios | Mariana + João Vicente

05.09.2016 | Por July Stabile
Amarelo

Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto1

A história do casal e o pedido 

Tudo começou com um cupido. Aliás, muitas histórias de amor começam assim, né? Sempre tem aquele amigo/a que quer apresentar o casal, e dessa vez não foi diferente.

Época de carnaval. Mariana viajou para o Rio de Janeiro para aproveitar o feriado, naquela época ela morava em Campo Grande- MS, que por coincidência, João também era de lá, porém estava um período no Rio por causa de estudos. Quando chegou na cidade, ela combinou com a sua amiga (a cupida) de se encontrar em Copacabana. Mas o que ela não imaginava era que sua amiga já estava armando um encontro entre ela e João.

Era um sábado de carnaval quando os dois se conheceram, desde então não se desgrudaram mais.  – “Na terça ele me levou para jantar e me pediu em namoro, com direito a declaração na principal avenida de Copacabana. Ninguém acreditava que ele estava pedindo uma mulher em namoro, sendo que acabara de conhecer e em pleno carnaval“, disse Mariana.

Talvez ninguém imaginaria mesmo que o namoro daria tão certo, mas o João teve um feeling quando fez o pedido. Ele havia achado o amor da sua vida. <3

2 anos desde o pedido foi o tempo suficiente em fazer com que João pedisse Mariana em casamento. Eram 8 horas da manhã, quando ele se ajoelhou e ela sorriu de nervoso e alegria, e aceitou.

 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto3Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto2  Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto4 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto5 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto6 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto7

O Casamento

Com uma cerimônia com vista para a famosa praia de Geribá em Búzios, o local escolhido para esse dia tão especial foi o Espelho das Águas. Além disso, por se tratar de um Destination Wedding, o casal contou com a assessoria e cerimonial da Ana Barbosa para que tudo saísse da forma mais perfeita como sempre sonharam. E claro, como estamos falando de um momento tão especial, que é o casamento, o que não pode faltar para esse grande dia se tornar memorável são os registros fotográficos, não concordam? Então, para fotografar todos os detalhes do dia do “Sim”, o casal chamou a Gabriela da GF PHOTOSVamos conferir alguns cliques feitos por ela?

Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto8 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto9 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto10 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto11 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto12 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto13 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto14 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto15 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto16 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto17 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto18 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto19 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto20 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto21 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto22 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto23 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto24 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto25 Casamento Mariana e João Vicente_ Blog Casamento em Búzios _ foto26

Bate Papo com a noiva

Blog: Qual foi o ponto auge do seu casamento?

Mariana: O casamento inteiro foi uma emoção, mas como João é estabanado, a parte que não poderia faltar seria ele derrubando algo, não foi diferente, derrubou boa parte da areia utilizada na cerimônia das areias, todo mundo riu.

B: Qual foi a música escolhida para a primeira dança?

M: Não tivemos uma primeira dança, havia uma banda que já emendou o som.

B: Qual conselho você daria para os futuros noivos?

M: Acho que um conselho básico, é a sabedoria. Com sabedoria a gente consegue ter paciência e cumplicidade, O amor nem preciso falar, é requisito básico, alem da admiração um pelo outro. Erros vão acontecer, mas se tivermos sabedoria iremos contornar e tudo dar certo.

B: Por quê escolheram Búzios como Destination Wedding?

M: Escolhemos Búzios, pois nos conhecemos no Rio de Janeiro, e é um Estado que fará parte da nossa história sempre. Deu certo, e todos os cento e poucos convidados presentes, provaram o que é verdadeira amizade e amor. Afinal sair do Mato Grosso do Sul, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais para um casamento no Rio de Janeiro, é muita prova de amor, e eu sou muito grata a todos que foram.

Desejamos felicidades ao casal!

Beijos,

July e Patty

Fornecedores deste casamento:

Cerimonial: Ana Barbosa Cerimonial | Local:  Espelho das Águas | Fotos: GF PHOTOS | Decoração: Ana Barbosa  Buffet: Chef Thiago Lima | Vídeo: Arca | Beleza da Noiva: Marcia Reis  | Vestido: Gleide Flores Celebrante: Marcia Fonseca | Dj: Carlinhos Macedo | Bolo: Veronica Fellippe |

Posts relacionados

2 Comentários

  1. Ana barbosa • em 5 de setembro 2016

    O casamento da mari e do joao foi apaixonante.
    Casal fofo demais que ficara eternamente em meu coracao.

  2. Luciana (tia mariana) • em 5 de setembro 2016

    Não tenho nem palavras para dizer como tudo foi lindo e maravilhoso. Só peço a Deus todos os dias que guie esses pombinhos a enfrentarem juntos o dia a dia e com mt amor, acima de tudo. Amo os dois

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga a gente no instagram @casamentoembuzios