Destination Wedding em Bora Bora:: Anna ♥ André Luiz

Casamentos na Praia, Destination Weddings | 17.08.2015

Casamentos na Praia_Bora Bora_Anna e André_Blog Casamento em Búzios_Guia de Fornecedores_foto1

A história do Casal e o Pedido

Anna e André Luiz se conheceram no colégio, ela com 16, ele com quase 18 anos. Estudavam juntos no 2º ano do ensino médio. No início, a noiva nos disse que ele havia achado ela um pouco antipática, mas era na verdade uma defesa porque ela não conhecia ninguém. Mas ao longo do ano essa impressão foi passando e foram se conhecendo cada vez mais. Foi quando em outubro deram o primeiro beijo.

Não levou muito tempo para quererem ficar mais sérios, na verdade, um mês depois Anna foi pedida em namoro e desde então não se desgrudaram mais. Ao todo, foram 11 anos de namoro até o grande dia.

Ao ser perguntada como foi o pedido, Anna disse que foi totalmente surpresa, pois o André Luiz havia combinado tudo e todo mundo da família já sabia, menos ela. Foi quando no Natal de 2011, os dois juntaram suas famílias para passarem essa data comemorativa juntos, mas nossa noiva não imaginava que aquele Natal seria muito especial.

Antes da entrega dos presentes, a noiva notou que na árvore havia uma caixinha em forma de sapo, que tinha um significado muito importante para o casal desde o início do nosso relacionamento. Muito curiosa, ela disse que quase chegou a abrir a caixa para ver o que tinha dentro, mas se segurou.

“Ao entregar os presentes ele me disse lindas palavras, dizendo que queria passar o resto da vida dele ao meu lado. Fiquei tão surpresa e emocionada que não consegui responder na hora, só conseguia chorar! Só depois caiu mesmo a ficha e respondi e ele colocou o anel no meu dedo, anel que ele mandou fazer, com 3 brilhantes de um conjunto de brinquinhos e colar que minha avó por parte de mãe  me deu de presente quando nasci.” – Anna
Senti aí a primeira grande realização de um sonho em minha vida.Casamentos na Praia_Carol e Ricardo_Blog Casamento em Búzios_Guia de Fornecedores_foto2.1

O Casamento

Em 2013, o casal fez duas cerimônias. A primeira foi um mini wedding para 80 pessoas no Restaurante Laguna localizado no Rio de Janeiro, coordenado pela mãe do noivo, a Jaqueline do cerimonial  N&J Organizadoras.

No mesmo mês, para a segunda cerimônia, como o casal gostaria de ter outro momento único e mais íntimo, eles fizeram uma viagem para Bora Bora, na Polinésia Francesa, em que somente os seus pais participaram dessa cerimônia realizada no hotel Four Seasons Bora Bora.

O casal chegou de canoa em uma pequena ilha chamada Sunset Montu, onde foram recepcionados pela celebrante e seus pais ao som de músicas típicas. O cerimonial foi realizado pelo hotel Four Seasons Bora Bora, mas teve ajuda também da Jaqueline já experiente nesse assunto. =)

Vamos conferir algumas fotos dessa cerimônia romântica realizada ao pôr do sol?

Casamentos na Praia_Carol e Ricardo_Blog Casamento em Búzios_Guia de Fornecedores_foto2Casamentos na Praia_Carol e Ricardo_Blog Casamento em Búzios_Guia de Fornecedores_foto3Casamentos na Praia_Carol e Ricardo_Blog Casamento em Búzios_Guia de Fornecedores_foto4Casamentos na Praia_Carol e Ricardo_Blog Casamento em Búzios_Guia de Fornecedores_foto5Casamentos na Praia_Carol e Ricardo_Blog Casamento em Búzios_Guia de Fornecedores_foto6Casamentos na Praia_Carol e Ricardo_Blog Casamento em Búzios_Guia de Fornecedores_foto7Casamentos na Praia_Carol e Ricardo_Blog Casamento em Búzios_Guia de Fornecedores_foto8

Bate Papo com a noiva:

– Qual foi o ponto auge do seu casamento?

Em Bora Bora, foi o momento em que repetimos os nossos votos, de frente para o outro, com nossa família ao lado e naquele paraíso.

– Qual foi a música escolhida para a primeira dança?

You’ll never find Another Love – Lou Rawls.

– Qual conselho você daria para as futuras noivas?

Acalmem-se! Rs realmente casar exige muito trabalho e tempo, até mesmo porque a oferta do mundo do casamento é muito vasta. Primeiramente, defina o que quer para o seu casamento. Olhe blogs, Pinterest, Instagram, tudo o que puder para entender os tipos de casamento que existem. Somente depois de escolhido o estilo e o que quer para seu casamento, defina o restante! Invista no fotógrafo, pois é o que fica.

– Por quê escolheu Bora Bora como Destination Wedding?

Porque eu e meu marido sempre amamos viajar e gostaríamos de ter um momento só nosso.

Guia de fornecedores:

Cerimonial: N&J Organizadoras || Fotografia: Helene Havard || Vestido: Agilitá || Local: Four Seasons Bora Bora || Vídeo: Contratado pelo Hotel ||

Felicidades ao casal!

Beijos,

July e Patty

Comentário Fechado.