Búzios | manuella + Tiago

Destination Weddings | 11.01.2016

Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 1

A História do Casal e o Pedido 

Manuella e Tiago se conheceram em 2010 através de amigos em comum. Porém foi apenas depois de um ano, que os dois se reencontraram e começaram a se conhecer melhor. Com o passar do tempo, os dois perceberam que estavam diante de alguém muito especial e com isso resolveram oficializar o relacionamento no próprio dia dos namorados. ♥

O casal já namorava há 3 anos, mas foi em maio de 2014 em uma viagem à Bali, na Indonésia, sonho antigo da noiva, que ela foi surpreendida com o grande pedido.

Segundo a Manuella, para o pedido de casamento, o Tiago planejou tudo minuciosamente! “Escolheu como anel de noivado o modelo Harmony, da Tiffany’s, que representa nossa afinidade e equilíbrio como casal. Precisou pedir que esse modelo viesse de Jakarta e todo o staff do hotel estava envolvido aguardando a entrega do anel. E eu não desconfiei nem por um minuto! Na parte final da viagem estávamos caminhando pela praia de Bingin, em Uluwatu, num fim de tarde. E foi ali, com o mar azul e o pôr do sol como únicas testemunhas, que o Tiago me pediu para passar o resto da vida com ele”, disse ela.

E para terminarmos essa história com chave de ouro, queremos compartilhar com vocês uma declaração LINDA que a Manu fez sobre o Tiago. Achamos as palavras delas tão profundas e completamente apaixonantes.

“O Tiago deixa meus dias mais coloridos e, mesmo sem dizer uma palavra, acalma o meu coração como ninguém. Eu encontrei nele um lugar para voltar no fim do dia, nos momentos de tormenta e nos de comemoração. Ele me dá o amor que preciso e a tranquilidade de saber que faço parte dos planos de alguém.” – Manuella

Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 2 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 3 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 4 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 5 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 6 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 7.1 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 9Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 8Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 7

O Casamento

A Manuella e o Tiago amam praia e têm um carinho muito especial pelo pôr do sol. Por isso a escolha por Búzios, um lugar próximo e que reúne todos esses requisitos.

“Me arrisco a dizer que aquele 01 de agosto, dia do nosso casamento, teve o pôr do sol mais bonito que Búzios já viu!” – Manuella

Agora querem saber o mais incrível? É que quando olhamos as fotos desse dia tão especial, nós ficamos chocadas com o lindo pôr do sol.

No dia do “Sim”, a cerimônia foi realizada na Igreja de Sant’Anna e depois o casal recebeu seus convidados no Restaurante da Praia da Tartaruga.

Manuella usou um lindo vestido de renda assinado pela estilista Carol Hungria para subir no altar. Além disso, ela e Tiago contaram com a cerimonialista Raquel Abdu para que tudo ocorresse como planejado. E ocorreu mais que o planejado, a Raquel deve ter falado com Santo Antonio e ter pedido um maravilhoso pôr-do-sol para o casal, para fechar com chave de ouro. Rs

Queremos dar destaque nas comidinhas deliciosas do Captain’s, que eu Patty, AMEIIII!!!! Hambúrguer e batata frita, tem como não amar? Acho que deixa qualquer convidado feliz!!

Claro, não podemos nos esquecer da maravilhosa mesa de doces, ficou muito linda!!! E o bolo escolhido foi o delicioso do Casal Garcia!

Vamos conferir agora as lindas fotos desse grande dia??

Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 10 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 11 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 12 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 13 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 14 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 15 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 16 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 17 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 18 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 19 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 20.3 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 20 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 21 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 22.2 Optimized-1628_CAS Manuella e Tiago_Renata Xavier FotografiaDestination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 22 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 23 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 24 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 25 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 27Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 26 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 28 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 29 Destination Wedding em Búzios_Manuella e Tiago_Blog Casamento em Búzios_foto 30

Bate Papo com a noiva:

– Qual foi o ponto auge do seu casamento?

O que mais me marcou, sem dúvida, a energia que sentimos. A emoção no ar era quase palpável e tivemos uma sensação impossível de ser explicada.

Tive dois momentos preferidos. O primeiro foi ver o Tiago na igreja. Eu sabia que ele estaria ali me esperando, mas não sabia que era possível ser tão mágico. Foi quando caiu a ficha de que aquilo estava realmente acontecendo. O segundo foi o momento dos votos. Por um instante, todos da igreja sumiram e estávamos só eu e ele ali. O Tiago é a realização do meu maior sonho e a prova de que Deus gosta de mim. Foi uma cerimônia muito abençoada e digna de ser lembrada como o marco inicial da família que queremos ser: um lugar em que a vida começa e o amor nunca termina.

– Qual foi a música escolhida para a primeira dança?

Just breathe, do Pearl Jam. É uma de nossas bandas favoritas e foi num show do Pearl Jam, durante essa música, que eu quis me casar com o Tiago pela primeira vez. Engraçado que quando falamos com o DJ Khal que essa seria a nossa música, ele disse que nunca havia tocado ela em um casamento. E hoje vários amigos quando a ouvem me mandam mensagens falando que lembraram da gente. Ficou mesmo marcado.

– Qual conselho você daria para as futuras noivas?

A opção por um destination wedding veio logo no início. As nossas famílias moram em cidades diferentes, então grande parte dos convidados teria que viajar de qualquer forma. Búzios é um refúgio nosso, um lugar para escapar da correria do dia a dia e onde passamos momentos muito especiais.

Além disso, queríamos ter um fim de semana inteiro de comemoração, e foi isso que aconteceu. Foram momentos preciosos, com um luau na véspera e a família e amigos reunidos durante todo o tempo. Foi uma celebração completa da vida, do amor e da sorte de os nossos caminhos terem se cruzado.

– Por quê escolheu Búzios como Destination Wedding?

A opção por um destination wedding veio logo no início. As nossas famílias moram em cidades diferentes, então grande parte dos convidados teria que viajar de qualquer forma. Búzios é um refúgio nosso, um lugar para escapar da correria do dia a dia e onde passamos momentos muito especiais.

Além disso, queríamos ter um fim de semana inteiro de comemoração, e foi isso que aconteceu. Foram momentos preciosos, com um luau na véspera e a família e amigos reunidos durante todo o tempo. Foi uma celebração completa da vida, do amor e da sorte de os nossos caminhos terem se cruzado.

Guia de fornecedores:

Cerimonial: Raquel Abdu || Decoração: Flores de Maria ||   Buffet: Captains’s Buffet || Fotografia: Renata Xavier || Vídeo: Amarelinha Filmes ||  Bolo: Casal  Garcia Doces e Bem Casados:  Dulcíssimo e Loren Doces e Casal  Garcia || Beleza da Noiva:  Morgana Castro ||  Local:  Igreja de Sant’Anna e Pousada Praia da Tartaruga || Vestido: Carol Hungria ||  Celebrante: Padre Marcus Vinícius, amigo da família || DJ: DJ Khal|| Identidade Visual: Office Convites || Móveis: Mineirart  ||

Desejamos muitas felicidades ao casal!

Beijos,

July e Patty

3 Comentários

  1. Manuella

    July e Patty, muito obrigada pelo carinho e delicadeza em contar a nossa história. O post está lindo! Foi uma delícia começar a semana relembrando o dia mais feliz da minha vida! Obrigada, obrigada, obrigada! Muitos beijos!
    PS: a Raquel com certeza tem o contato direto de São Pedro! rsrsrs

  2. LARYSSA

    LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA… LIIINDA NOIVA, LINDA HISTÓRIA ! MANU SOU SUA FÃ 👏👏👏👏

  3. Lindo casal. Parabéns pela festa!

Deixe um comentário