Búzios | Buanna + Daniel

Destination Weddings | 14.11.2016

casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto1

Olá,

Imaginem um casamento cheio de flores, seria esse um cenário encantador? Para nós sim! Estamos simplesmente apaixonadas pelo casamento de hoje. Vamos conferir?

A história do casal e o pedido

Nossa noiva Buanna já conhecia o Daniel de vista desde a adolescência, porém segundo ela, ele não a conhecia. Estudaram até no mesmo colégio quando eram mais novos porém nunca tinham se aproximado.

Até que o tempo passou e quando nossa noiva já tinha por volta de 20 anos, ele foi apresentada à Daniel formalmente por um amigo em comum. Era uma noite de festa junina. O primeiro beijo aconteceu logo depois da festa e desde então não se largaram mais por 7 anos.

Como foi pedido? Foi romântico e a realização de um sonho para nossa noiva; – “Ah, foi o mais lindo de todos. Sempre tive o sonho de andar de balão. Ele conseguiu me levar até um, vendada, sem que eu nem desconfiasse de nada. Quando chegou no alto ele me pediu para tirar a venda Lá estava ele, uma aliança e um balão LINDO nos fazendo voar. Foi incrível!“, disse Buanna

  casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto2 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto3 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto4
casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto7 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto8 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto9 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto10

O casamento

Buanna nos contou que sempre sonhou em casar na praia. Segundo ela, a escolha do local foi amor à primeira vista.

A data escolhida para a celebração do grande dia foi muito especial. Os dois se casaram no dia 5 de junho, um dia antes de completarem 7 anos desde que haviam dado o primeiro beijo.

Para esse dia tão especial, eles contaram com a maravilhosa decoração da Renata Stabile, que foi muito colorida, cheio de vida, alegria em cada detalhes. Para registra esse momento como se fosse um conto de fadas, o chamou o Thiago da Mello Filmes para ficar responsável pela filmagem. E claro, não podíamos deixar de falar do delicioso buffet contratado, o Captain’s Buffet.

Vamos conferir algumas fotos desse dia?

Comeaçando por esse gazebo que deixou a gente sem palavras!!! Ficou MARAVILHOSO! Não acharam?

casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto12

Flores, flores e mais flores! Aliás são elas que dão um toque final na decoração e não é que o resultado fica lindo?

casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto14casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto13  casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto15 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto16 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto17 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto18 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto19 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto20 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto21 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto22 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto23  casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto24casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto25 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto26  casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto28 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto29  casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto30 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto31 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto32 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto33 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto34 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto35 casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto36  casamento-em-buzios-buanna-e-daniel_-blog-casamento-em-buzios_foto38

Bate Papo com a noiva

Blog: Qual foi o ponto auge do seu casamento?

Buanna: Tiveram vários.

O primeiro foi o fato do meu sogro estar presente no nosso dia. Ele estava com um câncer terminal e até uma semana antes os médicos não haviam autorizado a ida dele. Na quinta-feira ele teve uma recuperação incrível e conseguiu ir. Ele entrou com o Daniel, meu marido, falou durante a cerimônia e ficou o tempo todo na festa. Ela faleceu duas semanas depois do nosso casamento, quando voltamos da lua de mel.
Teve também o milagre do sol, rsrs. A noite e a manhã inteira choveu muito. Às 6h da manhã eu estava sentada no local da festa chorando com uma chuva que não parava. Meu casamento estava marcado para às 11h e não tínhamos toldo. Na hora da entrada do cortejo o sol apareceu lindo e não foi embora até a noite.
Além disso, ganhei uma música de um dos meus padrinhos. Ele compôs e cantou pra gente durante a cerimônia. Todos os padrinhos e vários amigos fizeram tatuagem de henna com as iniciais dos nossos nomes. Inclusive eu e o Dani. A minha foi na nuca e a dela foi no braço.
A festa foi só alegria e no final nos jogamos na água. Foi o momento ápice pra fechar esse dia incrível.

Blog: Qual foi a música escolhida para a primeira dança?

B: Foi um mashup das músicas Valentine da Kina Granis e Meu Esquema do Mundo Livre S.A .

Blog: Qual conselho você daria para as futuras noivas?

B: Sei que isso pode parecer clichê, mas vivam cada segundo. O estresse dos preparativos tem que te assustar até uma semana antes, depois relaxe, as coisas vão acontecer e será incrível. 

Escolha os fornecedores certos e defina qual é a sua prioridade no casamento. Se você tem um orçamento limitado, como no nosso caso,escolha qual fornecedor você quer investir e vai fazer falta pra você. Nós priorizamos a decoração. Queria um lugar mágico, lindo, e que descrevesse o estilo do nosso casamento. Não deu erro. Ouvimos elogios até hoje.
Claro, todos os fornecedores são fundamentais então não deixe de escolher boas indicações. Amamos toooodos os nossos fornecedores e se fossemos casar de novo contrataríamos a mesma equipe. Vocês foram incríveis.

 —

Guia de fornecedores:

 Decoração: Renata Stabile | Vídeo: Mello Filmes | Buffet: Captain’s Buffet |  Local: Pousada e Restaurante Praia da Tartaruga |Cerimonial: Thienny Thamis | Beleza da Noiva: Euler de Castro | Fotos: The Kreulichs|  Vestido: Casamarela – Yolan Cris Celebrante: Amigos dos noivos |

As fotos estão apaixonantes, né? Felicidades ao casal! <3

Beijos,
July e Patty

Deixe um comentário