fechar
O Casamento em Búzios agora é:
Logo Casamento em Búzios
rjweddingwedding buziosweddings rjweddings serra
Visite nossos outros sites de casamento
rjwedding weddings rj weddings serra
Bate Papo

Bate Papo | Fotógrafo El Grego

12.01.2018 | Por July Stabile

Fotografia, Sintonia, Harmonia e Criatividade , essa é a  linguagem técnica e o conceito do Fotógrafo El Grego. Seu principal objetivo é  transferir todo amor, inspiração, e alegria do momento mais importante da sua vida para o  álbum dos noivos. Não tenha dúvida que sua história será registrada com singularidade e cuidado. Vem conhecer um pouco mais sobre sua história e seu trabalho no bate papo que fizemos com ele.

Um momento especial?

Graças a Deus a fotografia me proporcionou vários! Um deles – que é bem repetido – mas cada vez único, é aquele abraço ou beijo que recebo do casal quando entrego o álbum deles. Você sente na hora que realmente as nossas almas chegaram bem perto, entende? Não tem coisa melhor!

Como tudo começou?

Sou formado em economia e jornalismo. Logo nos meus primeiros passos na profissão de economista, desisti da vida “glamourosa” da bolsa de valores de Atenas, para me dedicar ao fotojornalismo! Primeiro “missões” como jornalista. Acompanhei junto a revista que trabalhava, grandes fotojornalistas e assim, entrei na fotografia. Fotografei na Grécia, Itália, França e como jornalista, visitei a África do Norte e Central, os países Árabes, grande parte da Ásia e toda a Europa.
Ao longo de todo esse tempo construí a minha bagagem profissional e pessoal com muita dedicação e amor com que faço. 

O que mais te encanta  no mundo dos casamentos?

O imprevisível! Mesmo sempre com planos a, b, etc., sempre há algum detalhe que escapa do planejamento (fotograficamente falando). É muito desafiador saber que você não somente deve, mas também pode lidar com todos os imprevistos.

Para você, fotografar o grande dia, é?

Um desafio, por conta de todos os imprevistos que acontecem. Pensa comigo, imprevistos acontecem em um simples ensaio, não vão acontecer em uma cobertura fotográfica com 10 ou mais horas de duração e com condições de luz etc., que mudam cada 5 minutos?

Renovação contínua, porque para fotografar bem tem que fotografar com a alma e coração. E para fazer isso, tem que “tocar” a alma do casal, chegar perto, entende? Como fotógrafo, tenho que transformar em imagens a história do dia. Para fazer isso, tenho que “esvaziar” os meus sentimentos e fotografar não o que vejo com os meus olhos mas sim, o que sinto!

Qual o seu diferencial?

Exatamente o que disse acima: Fotografo o que sinto e não o que enxergo.
Eu fotografo as memórias com alegria e sorrisos, amor e lágrimas! E o resultado final emociona! Essa é a minha linguagem técnica, o meu conceito! Capturo os momentos que serão levados para o resto da vida, mas não só: Para os filhos e netos, familiares e amigos… Essas fotografias me colocam nas lembranças das pessoas que fotografo!

Uma super dica para os noivinhos que vão ter a primeira reunião.

Eu sei que estamos em uma crise financeira, todos passamos por situações difíceis. Mas o profissional que vai criar as imagens do seu casamento, é um artista que fará de tudo para deixar o legado para os próximos 200 e mais anos! Qual é o valor disso? Portanto, não veja o artista fotógrafo pelo preço mas pelo valor do trabalho e legado dele… Quanto mais experiência, infraestrutura, conhecimento, etc., maior o valor artístico e claro, maior o patrimônio das memórias afetivas do casal.

 

Quer conhecer mais sobre o Fotógrafo El Grego? Entre em contato.

Telefone: (21) 99930-1122
Email: elgrego@elgrego.net

 

Posts relacionados

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga a gente no instagram @casamentoembuzios